Prefeito de Traípu, Silvino Cavalcante gasta R$ 4.011 milhões na compra de combustíveis, locação de veículos e merenda, conhecido na cidade como laranja do ex-prefeito Eduardo Tavares, Cavalcante é pau mandado apenas faz o que o chefe manda.
A cidade de Traípu não é diferente das demais cidade Alagoanas onde a maioria dos prefeitos são verdadeiros laranjas e pau mandado de coronéis da politica alagoana. Traípu hoje é comandada pelo coronel Eduardo Tavares, temido na região pois o mesmo faz parte do Ministério Público Estadual onde despõe de poderes para mandar investigar e pedir a prisão de políticos e cidadãos de Alagoas.
Valendo desses poderes, Eduardo Tavares controla a politica e a cidade de Traípu com mão de ferro, ai de quem ousar desafiá-lo pois o mesmo pratica punição e perseguição aos adversários políticos, em recente pesquisa eleitoral realizada na cidade entre o atual prefeito Silvino Cavalcante e Lucas Santos, filho do ex-prefeito Marcos Santos o resultado não agradou Eduardo Tavares pois Lucas Santos vence Silvino Cavalcante em todas as pesquisas, levando Eduardo Tavares ao desespero.
Vindo a prevalecer o resultado das pesquisas Lucas Santos será o grande vitorioso nas próximas eleições, levando Eduardo Tavares a uma grande derrota e pondo fim ao seu grupo político na cidade.
Eduardo Tavares não anda nada satisfeito com a situação eleitoral de Silvino Cavalcante, os eleitores de Traípu não querem a continuidade de Silvino por isso apostam na eleição do jovem Lucas Santos, que vem com a proposta de desenvolver e melhorar a condição de vida dos moradores da cidade de Traípu.
A população de Traípu solicita aos órgãos fiscalizadores CGU, TCU, TCE, MPE, MPF, PF que investiguem os contratos feitos para aquisição de veículos, merenda escolar e combustível.
VEJA OS GASTOS DA PREFEITURA DE TRAÍPU




