quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Prefeita de Belém -AL, Paula Santa Rosa gasta R$ 479.743,00 na contratação de empresa para soluções tecnológicas.

Prefeita de Belém -AL, Paula Santa Rosa gasta R$ 479.743,00 (quatrocentos e setenta e nove mil, setecentos e quarenta e três reais) na contratação de empresa para soluções tecnológicas.

Beneficiando a empresa W.K.M. SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EIRELI, localizada em Arapiraca que possui como proprietário o Sr. Wellington Klebson de Melo Oliveira. A prefeita de Belém -AL reclama do comprometimento do orçamento municipal com pessoal e diz sobrar quase nada para investimentos em desenvolvimento da cidade.


De acordo com os relatórios econômicos da Associação dos Municípios de Alagoas, as 102 prefeituras vivem momentos dramáticos por conta da recessão, que deixa 13 milhões de desempregados no País, e por consequência provoca queda brutal na economia com graves reflexos em Alagoas. 

As prefeituras que eram cabides de empregos tiveram que promover demissões em massa dos servidores sem estabilidade para poder compatibilizar a receita com despesas, como prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. A lei limita em 60% os gastos da receita municipal com a folha do funcionalismo.

Diante de toda essa situação quem sofre é o povo de Belém, uma cidade pobre, com 80% da população abaixo da linha da pobreza vendo os recursos da prefeitura sendo usados de forma errada. O dinheiro do povo de Belém esta sendo usado para pagar empresa de soluções tecnológicas, que não tem compromisso com o desenvolvimento do comércio da cidade de Belém, deixando de investir nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social.



A pequena cidade de Belém -AL com apenas 4.580 eleitores solicita dos órgãos fiscalizadores CGU,TCU,TCE,MPF, MPF, PF e Câmara de Vereadores que seja feita uma auditoria nesse contrato com a empresa de soluções tecnológicas.



SEGUE DADOS DO DIÁRIO OFICIAL