terça-feira, 29 de outubro de 2019

Empresário de Rio Largo, Pedro Victor usa eleitores de Rio Largo pedindo para votar em seu candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão, eleito nas ultimas eleições mas esconde do povo que ganhou do deputado o cargo de Secretário Parlamentar e recebe um salário de R$ il reais sem trabalhar, fazendo parte do grupo de funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa de Alagoas.



Empresário de Rio Largo, Pedro Victor usa eleitores de Rio Largo pedindo para votar em seu candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão, eleito nas ultimas eleições mas esconde do povo que ganhou do deputado o cargo de Secretário Parlamentar e recebe um salário mensal de R$ 16 mil reais sem trabalhar, fazendo parte do grupo de funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa de Alagoas.



O ex-candidato a prefeito de Rio Largo, oposição da gestão do prefeito Gilberto Gonçalves (PP), que vem denunciando uma série de irregularidades da gestão municipal, ocupa cargo de secretário parlamentar, sem trabalhar.
Nomeado em fevereiro para o cargo de Secretário Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, Pedro Victor nunca cumpriu um expediente no legislativo estadual e é alvo de suposta investigação do Ministério Público Federal que visa coibir a prática de “funcionários fantasmas” no estado de Alagoas.
Pedro Victor também foi denunciado ao MPF por suspeitas de envolvimento em fraudar licitação no fornecimento de gêneros alimentícios e indicar funcionários ao Hospital Estadual de Rio Largo, Hospital Geral Ib Gatto Falcão, hoje administrado pelo Instituto ISAC, em troca de apoio político, caracterizando uma troca de votos por empregos.

A INSTITUTO SAUDE E CIDADANIA - ISAC é um(a) Associação Privada de Brasilia - DF fundada em 07/11/2011. Sua atividade principal é Atividades De Atendimento Hospitalar, Exceto Pronto-Socorro E Unidades Para Atendimento A Urgências.


















07/2019 - FOLHA FECHAMENTO MENSAL
Nome Cargo Rendimentos Descontos Rendimento Líquido

Remuneração do Orgão de Origem

Remuneração Paradigma Vantagens Pessoais Subsídio diferença de Subsídio, função de confiança ou cargo comissionado Indenizações Vantagens Eventuais Total de Créditos Previdência Pública Impostos de Renda Descontos Diversos Retenção por Teto Constitucional Total de Débitos
PEDRO VICTOR DE ARAUJO JUNIOR SECRETARIO PARLAMENTAR 0,00 0,00 10.702,00 0,00 10.702,00 21.405,00 642,00 4.840,00 0,00 0,00 5.482,00 15.922,00 0,00